domingo, 4 de janeiro de 2009

Tropicale Amissa Bongo 2009


A época 2009 começa mais cedo que o habitual para a equipa Liberty Seguros.
Uma comitiva de 10 pessoas viaja ate África para uma Corrida de 6 etapas com equipas europeias e africanas.
Eu sou um dos convocados para esta corrida, e apesar de este não ser um objectivo muito importante nesta época, a verdade é que a preparação de inverno foi ligeiramente acelerada para estar nesta corrida com alguns quilometros e desta forma aproveitar o bom tempo que provavelmente se vai fazer sentir para ganhar algum ritmo e perder algum peso para o restante calendário.
Sobre esta corrida pouco se sabe, é uma incógnita a competitividade das equipas africanas assim como o nível de preparação física das equipas europeias, também não se sabe muito sobre os perfis das etapas, sabendo-se apenas que as não são muito grandes.
Será á primeira vista um boa corrida de preparação e provavelmente rica em experiências e historias para contar.
Este é o site oficial da corrida www.tropicaleamissabongo.com/2009/

7 comentários:

Anónimo disse...

és girinho sim :D

Anónimo disse...

Olá Filipe. O meu nome é Pedro Brandão e sou ciclsita não profissional, embora treine todos os dias e entre em provas que se vão fazendo (embora haja poucas provas de estrada). Quero-te dar uma palavra de incentivo pois sei como é dura a vida de ciclista profissional. Gostava imenso de um dia poder pedalar ctg num treino ou coisa parecida (isto, claro, se tu assim o quiseres e for possivel). Seja como for vou acompanhar o teu blog diariamente pois adoro estas coisas do ciclismo. Abraço e bons treinos.
ASS: PBRANDAO

Filipe Cardoso disse...

Olá Pedro Brandão, obrigado pelo comentario. Não referiste de onde és, mas caso sejas cá de perto (santa maria da feira) n vai haver problema nenhum em te juntares para um treino, ou parte dele.

Abraço Filipe Cardoso

Anónimo disse...

Olá mais uma vez Filipe. Não sou dai de perto. Sou de Ermesinde (perto da Maia). Eu pensava que eras da zona de Sto. Tirso. De qualquer maneira obrigado pela disponibilidade, e um dia que vá para esses lados combino ctg, se assim poder ser claro. Muita força para os treinos. Vou continuar a acompanhar este bolg. Já agora muita sorte para a prova de Janeiro em Africa. Grande abraço e bons treinos.
ASS: PBRANDAO

Anónimo disse...

Hola filipe, no se si me recuerdas soy Toti (lepe, Huelva)Me ha encontrado con tu blog por casualidad y me he dicho voy a darle recuerdos.Este año se te echo en falta por isla cristina.Te vere en algarve. Un saludo
Toti

Anónimo disse...

Hola filipe, no se si me recuerdas soy Toti (lepe, Huelva)Me ha encontrado con tu blog por casualidad y me he dicho voy a darle recuerdos.Este año se te echo en falta por isla cristina.Te vere en algarve. Un saludo
Toti

Filipe Cardoso disse...

hola TOTI... como estas-?? envia me un comentario con tu correo de email que logo lo borro e te envio uno email.

abraço